HOMEM ESTUPRA CRIANÇA EM RANCHARIA/SP

0
344

Neste domingo 11/02 um homem de 58 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, dentro de sua própria casa em Rancharia/SP.

A criança de apenas 6 anos é sobrinha-neta do acusado e estava passando férias com a sua mãe de 28 anos na casa do tio, as duas moram na cidade de São Paulo (SP). A mãe da criança já desconfiava do tio e estava bem atenta com suas atitudes.

Em um determinado momento a mulher foi até a cozinha pegar uma sobremesa e a menina ficou no quarto brincando com o tio-avô, nesse momento ele aproveitou a situação para passar 3 vezes a mão no órgão genital da criança, que imediatamente gritou pedindo por socorro e dizendo que seu tio-avô estaria abusando dela. Durante o registro da ocorrência uma adolescente de 13 anos vizinha do mesmo, foi até a Polícia Civil afirmando que ele também a assediava com questionamentos de cunho sexual e lhe “falava besteiras”, disse também em seu depoimento que outras duas meninas, sendo uma de 08 e outra de 12 anos, também já foram vítimas do homem.

O acusado permaneceu calado durante todo o interrogatório. A Delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), afirmou que vai localizar essas possíveis vítimas para investigar os casos. O acusado ficou preso à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA