CASAL É PRESO EM PRESIDENTE PRUDENTE/SP POR TRÁFICO DE DROGAS E CULTIVO DE MACONHA EM ESTUFA

0
137
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que em uma residência no Jardim Santana estaria ocorrendo a venda de drogas.
Uma equipe foi deslocada ao local da denúncia onde os militares foram recebidos por uma mulher de 38 anos, que autorizou a entrada dos policiais e eles localizaram em um dos cômodos da residência uma estufa término feita para realizar o plantio de maconha, estufa estava revestida nas paredes com materiais térmicos, temperatura, iluminações controladas por reator, temporizador, transformador e ventiladores. Na cozinha da casa foi encontrado fertilizantes e defensivos agrícolas para o cultivo da plantação.
Após alguns minutos o companheiro da mulher chegou na residência e assumiu juntamento com sua companheira a posse da drogas e do cultivo da plantação de maconha, e que moravam em uma casa na Vila Líder, em vistoria no local citado foi localizado um revólver de calibre 38 com 06 munições no cartucho e 03 munições do mesmo calibre, todas intactas.
O casal recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e cultivo ilegal de maconha, sendo conduzidos ao plantão policial onde permanecem a disposição da justiça.

Comentários

Comentários

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA